• Sobre o Grupo
  • O grupo RVM começou em 1974 com um único posto de combustível. Hoje, mais de 40 anos depois, já possui 15 postos, sendo 3 deles com a bandeira Ipiranga, emprega mais de 600 colaboradores e comercializa mais de 60 milhões de litros de combustível por ano!
    Além disso, o grupo possui ainda os estabelecimentos sob a marca Good Stop, que são divididos entre restaurantes, conveniências, empório e bar & chopperia.

    O grupo desenvolve também a atividade agropecuária, com criação de gado e plantação de soja no estado do Mato Grosso e café em Minas Gerais. É proprietário do café Barão de Guaxupé, que se foca no mercado de cafés especiais e é comercializado torrado, moído ou em cápsulas, além de exportar café verde, como o Café Fazenda Monte Alto, onde a família produz café desde 1860.

    Good Stop: seu ponto de parada

    Se espalhando pelos estados de São Paulo e Minas Gerais junto dos postos RVM, a rede Good Stop já conta com 15 unidades em funcionamento, entre elas conveniências, restaurantes, empório e bar & chopperia. Prezando sempre pela versatilidade e qualidade nos produtos e serviços oferecidos, a equipe Good Stop faz de tudo para que nossos clientes se sintam sempre em casa. Seja tomando um chopp em nosso Bar & Chopperia, curtindo uma refeição com a família em um de nossos restaurantes, degustando nosso famoso pastel na Good Stop Empório ou visitando uma de nossas conveniências, nossa principal preocupação é sempre sua satisfação.

    image

    Postos RVM

    A rede de postos RVM começou em 1974 com apenas uma unidade e hoje já tem 15 postos de combustível operando nos estados de São Paulo e Minas Gerais, sendo 3 deles com a bandeira dos postos Ipiranga. Os postos RVM estão sempre acompanhados de unidades da Good Stop.

    image

    Barão de Guaxupé

    O Café Barão de Guaxupé tem seu foco no mercado de cafés especiais, oferecendo produtos no mais alto padrão de qualidade para apreciadores do Brasil e do mundo. A empresa mantém a tradição da família de comercialização de café, que vem desde a década de 1860.